outubro 14, 2009

Bom Dia...






Espero não ter te acordado
Eu só queria dizer "bom dia" e te deixar um beijo,
Mas não sei com quem você sonhou

Espero não ter atrapalhado os seus planos entrando assim sem avisar na sua vida e sem saber se você gostaria

A sua voz parecia tão preocupada que eu nem sei se estava tudo bem
Eu liguei, foi pra perguntar

Se ainda guarda pra mim um lugar no seu coração?
E se ainda quer me ver, se ainda pensa em mim,
Por que eu penso tanto em nós dois



....
Eu queria colocar uma foto nossa...
Mas iria ser muito descarada...rs
Nem sei o que está acontecendo entre a gente e nem se vai acontecer...

Só sei que foi decisiva a sua entrada em minha vida...
Você, talvez até sem querer me fez ver como sou idiota e que não sei escolher...
Sinto que não tenha notado isto antes...
Que não tenha percebido as chances que estavam em minha cara...

Espero não ser tarde demais...
Espero não ser tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário