fevereiro 14, 2010

The first...

''Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo.
Alguns dizem que será em gelo...''

"Do que já provei do desejo, eu guardo com aquele que favorece o fogo.
Mas se eu tiver que perecer duas vezes...”

"Eu acho que sei o suficiente sobre o ódio para dizer isso, para destruição, gelo é também bom, e bastaria..."

(Robert Frost, dito por Bella no possível roteiro de Eclipse)



E vamos começar isso aqui.... E ver onde vai dar....
=D
Welcome!!!!


(Atualização posterior)
Tecnicamente, esse foi o primeiro post do blog, mas como eu resolvi juntar minhas várias postagens pela internet, será possível encontrar postagens com datas anteriores a este post - que retirei de outros blogs que já tive (como o fotolog ou postagens de redes sociais como o Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário