abril 07, 2012

Good Bye



Eu sei quando uma depressão está a caminho pela quantidade de vezes que escuto uma mesma música.
Então, hoje não foi diferente, e talvez por ouvir tanto umas três ou quatro músicas eu resolvi escrever aqui.


I can feel your heart and I sympathize
And I'll never criticize
All you've ever meant to my life


Tem momentos em que a única saída é deixar sair do peito o que tanto aperta...
Eu sou uma romântica incurável... Eu sempre acredito no melhor das pessoas e isso sempre faz eu quebrar a cara...
Eu entro em uma relação por completo... Eu sempre me entrego...
Eu não consigo amar pela metade, sejam amores ou amigos...
Quando eu me dou, eu me dou por completo...


I don't want to let you down
I don't want to lead you on
I don't want to hold you back
From where you might belong


E isso sempre faz com que eu leve na telha...
E não venha me dizer que as pessoas não abusam de gente como eu, porque eu sei que abusam.
Ou você acha que eu ainda acredito que ele não sabe de nada???

Se estranhos sabem e notam o que eu sinto, porque só eu fico com a sensação de que se eu não falar ele não vai saber????
Tonta... Burra... Idiota...
Sim, tudo isso junto e mais um pouco.
E quer saber? Eu nem me importo mais de ser assim.


You would never ask me why
My heart is so disguised
I just can't live a lie anymore

Eu sofro, eu choro, eu transbordo de emoção.
Mas eu posso dizer que eu amei... Que eu senti...
Não importa se eu nunca vou ter... Não importa se eu nunca vou receber...
Só porque alguém não nos ama do jeito que a gente gostaria que amasse, não quer dizer que não nos ama, correto?

E depois de muito tempo eu finalmente entendi que ele nunca vai me amar da maneira que eu quero...
Ele nunca será para mim o que eu quero que ele seja...
E eu nunca serei para ele o que eu gostaria de ser...
Embora essa afirmação pareça cruel, é a mais correta realidade.
E não é triste... É só como as coisas são.


You deserve the chance at the kind of love
I'm not sure I'm worthy of
Losing you is painful to me


A gente não daria certo. A gente não foi feito para isso... 
A gente não foi feito para sermos "nós", para sermos um casal de uma história de amor...


I would rather hurt myself
Than to ever make you cry
There's nothing left to try
Though it's gonna hurt us both
There's no other way than to say goodbye

Eu demorei, mas eu compreendi.
É claro que eu ainda o amo... Mas de agora em diante, é o amor que eu sempre tive sem ilusões, sem pretensões...
É um querer bem, um carinho e um cuidado...
Um amigo... Um irmão...
Nada mais que isso, porque eu finalmente compreendi, entendi e senti que isso basta!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário