fevereiro 10, 2013

Sonhos...

Podia até ser o cara ou a garota dos seus sonhos. 
O problema é que você acorda todo dia de manhã e se dá conta de que na vida real é outra história.



Nos meus sonhos, somos eu e você...
E eu e você sempre seremos nós.
Mais que um caso, muito mais que um acaso.
Um chegar sem partir...
Um voltar sem sair...

Nos meus sonhos eu e você existimos e nada mais importa.
Não tem inimigos... Não tem intrigas e muito menos problemas...
O mundo não interfere porque eu sou o seu mundo e você é o meu.
E isso basta!

Nos meus sonhos eu sou exatamente aquilo que você procura...
Aquilo que você precisa...
Aquilo que você deseja...

Eu poderia ser a garota dos seus sonhos...
Assim como você é dos meus...

Pena que na realidade eu não faço parte nem mesmo dos seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário