abril 14, 2013

E se tivesse sido diferente?


"Abro meus olhos, mas era apenas um sonho. Acordo assustada - ainda sinto sua mão quente a tocar meu rosto. E o som do teu riso parece que ainda ecoa nas paredes do quarto... indo e voltando - e me acertando." (Michelle Trevisani)

Sonhei com você na noite passada...
Com tudo o que poderíamos ter sido se a noite tivesse terminado diferente.

Fiquei pensando em seus olhos e no jeito como as vezes você me olha, pensando em seu sorriso e em como eu desejo ser a responsável por vários deles...


A paixão causa efeitos aterradores nas pessoas.
Mas é algo docemente cruel e sadicamente viciante. (John Fellix)
 
Estou confusa...
Não gosto quando me sinto assim, insegura demais... envolvida demais...
E estar assim fez com que eu tivesse a pior das atitudes: me fechar.

Estranho como agora tudo aparece, vários tipos de conversa, várias perguntas que poderia ter feito.
Mas na hora, somente o silêncio...

E se isso estragou tudo?
E se nada puder ser consertado?



Queria saber o que se passa na sua cabeça.
Saber sua cor preferida, sua música preferida e o que não suporta ouvir...
Queria saber o que você procura quando sai de casa, sua comida preferia e o que não suporta engolir...
Saber seus gostos e preferências, o que te anima e te faz sorrir...



Eu não recusaria somente uma noite com você, mas não é só isso que eu procuro...
Eu realmente gostaria de conhecer você, dividir uma tarde com você, quem sabe uma vida com você.

E é tão estranho e está ficando tão intenso que chega a dar medo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário