abril 22, 2013

Tudo o que não foi dito...


Sabe, eu não me incomodo de estar em silêncio com você...
O silêncio pode ser desconfortável, mas parece que se é ao seu lado que estou, nada mais importa... 
Estar ao seu lado basta, então o silêncio não parece ser uma coisa ruim...
Mesmo assim, fala alguma coisa....
Qualquer coisa...

Você gosta de verde ou de azul?
É eu sei que essa é uma pergunta idiota, mas é só para quebrar o silêncio.
É só porque eu gosto do silêncio ao seu lado, mas gosto ainda mais da sua voz...
Gosto de ter ela só para mim, mesmo que por alguns momentos, mesmo que seja para me dizer coisas rotineiras ou que ninguém mais te pergunta...
Porque no fundo eu preciso saber o que o silêncio entre nós significa...

Me fala alguma coisa? Qualquer coisa...
Me fala que a noite foi boa... 
Que você gosta da música que está tocando...
Me fala que você odeia a estação ou que detesta acordar cedo... 
Conta alguma piada sem graça que vai me fazer rir, mesmo se for só pelo fato de realmente não ter graça...
Diz que você não sabe como bebeu tanto gastando tão pouco ou então que você gastou mais do que estava em seus planos para a noite...

Me fala alguma coisa....
Pode ser qualquer coisa dessas sem importância...
Ou então, me fala sobre coisas que eu realmente quero saber, que eu realmente quero ouvir de você...

Me fala que eu não deveria ter saído sem ter te esperado...
Reclame que dancei demais ou que fiquei sentada demais... 
Pergunta porque não te chamei para dançar ou então dá uma desculpa boba dizendo que só não me chamou para dançar porque achou que eu não fosse querer...
Tira sarro da minha cara por eu ter bebido demais, ou diz que eu não bebi o suficiente...
Me pergunta se rolou alguma coisa com o carinha que estava ao redor quando você chegou no carro...
Ou então me fala que você e ela são somente amigos e que não existe a menor possibilidade de algo mais...
Me fala como eu tenho que agir, o que eu tenho que dizer, o que você quer saber...
Me diz se é só coisa da minha cabeça ou se está acontecendo algo...
Diz que a noite toda você pensou o mesmo que eu, que você sente o mesmo que eu...
Me fala que é uma pena a noite terminar, que você gostaria de me levar para outro lugar...
Começa uma frase, chamando meu nome e interrompa ela com um beijo...

Me fala alguma coisa...
Me fala se você gosta de verde ou de azul...


"Talk in everlasting words
And dedicate them all to me
And I will give you all my life
I'm here if you should call to me

You think that I don't even mean
A single word I say
It's only words, and words are all I have
To take your heart away..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário