agosto 30, 2013

Porque eu quero um monte de coisas que eu nem sei se mereço

(...)
"A vida tá aí e eu pareço estar cada vez mais longe de fazer alguma coisa dela. É como se eu fosse mais um transeunte esbarrando aos solavancos com outras pessoas que também não fazem nada da vida. Nada que realmente acenda aquele sensor de que a vida começou e de que você tá no meio de um livro vivendo a tal aventura que foi criada pra você viver até o fim, mesmo com os giros da história e os capítulos que enrolam o leitor. Aquela coisa que te mostra que você é protagonista de alguma coisa e tem uma coisa bacana pra levar adiante da forma que quiser."
(...)
"Essa não é a vida que eu sempre quis e, pra dizer a verdade, eu nem sei qual é a vida que eu gostaria de ter. Esse não é o amor que eu gostaria de ter."
(...)
"... só porque as coisas acontecem nos meus mundos e na minha cabeça e nos meus períodos de sono e tudo mais, isso não significa que elas não possam ser reais."
(...)


Texto completo no Entre todas as Coisas, nesse link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário