novembro 02, 2012

Here I go, again...


E eu não sei o que está acontecendo aqui dentro...

Porque as horas passam, os dias mudam e uma coisinha que começou do nada parece tomar forma e querer tomar conta de mim...




E é tão estranho.
Ele é tão diferente de tudo, tão longe das coisas que sempre tomaram minha atenção.
Sabe aquele tipo que parece muito fechado, que não olha para os lados quando passa, que não fala muito (ao menos não comigo ou quando estou por perto) e de repente fala teu nome de um jeito que faz parecer que te conhece de toda a vida.
E repete teu nome, fazendo com que a única coisa que você pense é "ele sabe quem eu sou".
Esquisito.

E isso acaba fazendo todo o sentido, afinal foram sempre as coisas esquisitas que me prenderam no caminho.

Quando olho para ele minha mente viaja e eu vou longe... 
Pensamentos que não tenho coragem nem de falar em voz alta. 
Pensamentos que transformam um simples movimento de trabalho em uma deliciosa fantasia...



Acho que estou me apaixonando de novo...
Mas não vou falar nada...
Não tenho muitas esperanças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário