novembro 09, 2012

I wanna be yours

E ai eu descubro que você já tem alguém...
E isso é um choque, porque mesmo não tendo muitas esperanças eu gostaria que essa vez fosse um pouco diferente.

Nem tudo é como eu gostaria....
Mas será que tudo está perdido???



Não me importa o que eu sei...
Não importa se estou me iludindo...
Eu gosto de olhar para você e imaginar um final diferente para nós dois.
Gosto de pensar que em um outro momento eu e você poderíamos ser nós.


E eu não sei se é ilusão, se é carência ou se é vontade,
Mas acho que você já percebeu meus olhares
E sinto que lá no fundo você gosta disso.


Porque não é fácil te ter por perto e ficar nervosa ao falar com você.
Não é fácil ter que controlar os pensamentos,
Ter que me controlar para não ficar toda derretida quando você me olha,
Ter que me concentrar em outras coisas que não sejam você.


Porque mesmo não sendo certo, basta uma palavra...
Porque se você me chamar, eu vou.
Porque eu sinto que você não precisa nem pedir...
O que você quiser de mim, é seu!!!
Take it...
Make me yours...

Nenhum comentário:

Postar um comentário