novembro 24, 2012

Não há mais o que decidir...



Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem...

E é tudo tão real
Mas nada normal...
 
 
Eu tento resistir... 
Tento não ter um certo ciúme do que não me pertence...
Tento fazer parecer que não é nada, mas a cada dia que passa é mais e mais difícil...

Não tem mais o que decidir.
Meu coração parece já ter escolhido e agora é questão de tempo...

Tempo para entender que não há mais como fugir...
Tempo para perceber que logo vai ficar na cara...
Tempo para encontrar o estômago com borboletas...

Tudo tão real... Nada normal!!!

Porque não é normal essa empolgação toda com alguém que mal conhece...
Porque não é normal essa coisa surgir assim do nada...
Porque você não é normal...
Porque eu não sou normal...
Porque esse sentimento todo não parece normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário